Halloween Costume ideas 2015

LADRÃO MORRE DURANTE A FUGA, APÓS ROUBAR CARRO DE CLIENTE EM MOTEL DE RIBEIRA DO POMBAL

                         

Por volta das 20:30hs de sábado, 12, criminosos portando arma de fogo, realizaram um roubo num Motel que fica localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal. Na ocasião, um cliente do estabelecimento teve o seu veículo subtraído, uma Mitsubishi Pajero Dakar, de cor preta, placa policial ASB 7544, com licença de Aracaju-SE.

Policiais de Ribeira do Pombal e Região foram informados do fato, já que os criminosos teriam fugido para um destino ignorado. Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, se dirigiram até o local do crime, onde souberam que os assaltantes estavam em outro veículo, um Volkswagen Gol, Geração IV, ostentando uma placa NYL 3895 (Placa pertence a uma motocicleta Honda Pop), demais dados não informados.

A suspeita é que os criminosos sejam os mesmos que participaram de um assalto há tempos atrás, em outro Motel da mesma rede, no município de Cícero Dantas-BA. O Modus Operandi utilizado pelos criminosos não foi revelado pelas autoridades.

Acidente


Por volta das 22:20hs do mesmo dia, policiais militares de Antas-BA, foram informados de um acidente automobilístico com uma vítima fatal, na BR 110, nas proximidades do Povoado Rangel, no referido município. Os militares foram até o local indicado, onde constataram a veracidade do fato.

Trata-se do veículo Mitsubishi Pajero, roubado no Motel em Ribeira do Pombal. O veículo foi encontrado com sinais de capotamento, sendo que um dos ocupantes foi lançado para fora do carro, tendo o seu óbito constatado ainda no local. O proprietário do automóvel, reconheceu a vítima do acidente, como um dos criminosos que realizaram o assalto.

                         
                              Veículo roubado em Motel de Ribeira do Pombal,
                                   capotou durante fuga na BR 110, em Antas-BA


O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Paulo Afonso) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo, porém até o momento do fechamento desta matéria o criminoso morto no acidente não teve a sua identidade revelada. 

Redação: Pombal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget