Notícias de Última Hora

QUADRILHA É PRESA COM 223 PAPELOTES DE COCAÍNA, EM ADUSTINA-BA

        

Por volta das 10:30hs de sexta-feira, 11, policiais militares de Adustina-BA, foram informados a respeito da presença de três rapazes desconhecidos da sociedade local, que estariam nas proximidades da Casa Lotérica da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram: Cristiano Cabral Pires (Buiú), Guilherme Cabral Pires, e Michel Robério de Oliveira, todos recém-chegados de São Paulo-SP. O trio foi abordado, e posteriormente conduzido para a Delegacia local, para averiguação, onde foi descoberto que Buiú acumula oito passagens policiais pela prática de diversos crimes, além de possuir um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, e que Michel, assim como Buiú, também já possui passagem policial pela prática de homicídio.

Os militares foram informados que os suspeitos teriam chegado a Adustina-BA por intermédio de Renes dos Santos Martins, e estariam morando numa residência localizada na Rua José Carlos Aleluia. Com a autorização do proprietário do imóvel, que teria alugado o mesmo para o trio, os policiais fizeram buscas no interior da casa, onde foram encontrados 223 papelotes de cocaína, prontos pra venda.

Além dos três suspeitos iniciais, Renes e a Droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga-BA, onde se encontram à disposição da Justiça.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário