Halloween Costume ideas 2015

JOVEM É ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL, A POUCOS DIAS DE COMPLETAR 18 ANOS

                                                        
                       
 
Por volta das 07:30hs de quinta-feira, 20, cerca de três criminosos a bordo de um veículo GM Ônix de cor prata, placa policial OZK 8381, com licença de Feira de Santana-BA, cuja procedência é de furto/ roubo, assassinaram um jovem de 17 anos, quando o mesmo transitava pela Rua E, Zona Oeste de Ribeira do Pombal.

A vítima foi identificada como Matheus Henrique Santos de Souza, morador da Rua D, Zona Oeste, que faria 18 anos no próximo domingo, 23. Policiais do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), bem como agentes da Guarda Civil Municipal, estiveram no local, e após levantamento inicial suspeita que as armas utilizadas para o crime sejam de grosso calibre, a exemplo de espingarda cal. 12, e pistola cal. 40. Ainda de acordo com informações, a vítima era usuária de drogas.

Após colherem dados e serem informados que os criminosos teriam fugido sentido a estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, zona rural do município, os militares passaram a fazer uma busca pela região. Quando chegaram à localidade do Tabuleiro, ainda na zona rural, encontraram o carro utilizado no crime. O veículo teria sido abandonado, após os criminosos perderem o controle da direção, e se chocar com algumas cercas.

                     
                                            Veículo utilizado no crime

Por volta das 11:00hs, o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), chegou ao local do crime, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

                              
                   Matheus foi assassinado a poucos dias de completar 18 anos

Este é o 11º Homicídio registrado em Ribeira do Pombal, apenas em 2017.

Redação: Pombal Alerta

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget