Notícias de Última Hora

Veículos suspeitos de terem sido utilizados em tentativa de assalto a banco, são encontrados em Adustina-BA






Um dos carros tinha sido roubado dias antes, em Fátima-BA


Na manhã da última quinta-feira, 06, dois veículos foram encontrados abandonados nas proximidades de um açude, situado no povoado Baixa Vermelha, zona rural de Adustina-BA.

Policiais militares da cidade foram informados do achado, e imediatamente se dirigiram até o local, onde encontraram: Um Fiat Idea de cor vermelha, placa policial PJF 6144, com licença de Salvador-BA; e um Ford Ecosport, de vermelha, placa policial PJO 6132, com licença de Fátima-BA.

Ao consultarem os dados dos veículos, os militares constataram se tratarem de carros provenientes de roubo, sendo que o Ecosport, foi roubado no último dia 28, no município de Fátima-BA, quando criminosos armados subtraíram o veículo que estava sendo conduzido pelo proprietário, nas proximidades de uma igreja daquela cidade.

Os dois carros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

De acordo com informações, a suspeita inicial é que ambos os veículos tenham sido utilizados na tentativa de assalto a uma agência bancária, em Pedro Alexandre-BA, ação que foi frustrada por policiais militares do município. Relembre

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário