Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Ribeira do Pombal-BA é recuperado em Lagarto-SE







Policiais Militares de Lagarto-SE, recuperaram um veículo Toyota Hilux SW4, de cor branca, placa policial QDL 6945, com licença de Ribeira do Pombal-BA, que seria proveniente de roubo, fato ocorrido na manhã desta sexta-feira, 07.

Os militares receberam uma denúncia, de que dois suspeitos teriam guardado um carro roubado, numa garagem de uma casa, situada no povoado Limoeiro, em Lagarto-SE. Os policiais seguiram até o local indicado, onde identificaram a referida casa. No local, o veículo ostentava uma placa policial com licença de Lagarto-SE, porém ao ser consultada, foi constatado que se tratava de adulteração.

Ainda quando os policiais se encontravam na residência, o homem cujo nome não foi revelado, ao estranhar a movimentação, procurou saber o que estava ocorrendo, já que a residência seria de propriedade/ habitada por dois sobrinhos do mesmo.

Na sequência, os suspeitos foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o veículo.

Roubo

De acordo com informações, o veículo foi tomado de assalto em Ribeira do Pombal-BA, na última terça-feira, 04. Ainda segundo relatos, a vítima teria afirmado que no interior do veículo tinha um aparelho de som avaliado em R$ 20.000,00, o que não foi encontrado no momento da recuperação do carro.

Não foram relatados mais detalhes a respeito do roubo ocorrido em Ribeira do Pombal.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário