Notícias de Última Hora

Cícero Dantas-BA volta a registrar mais um homicídio Após três meses.




Imagem relacionada




Por volta das 20:30hs do último domingo, 09, um homem deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, Manoel da Conceição Junior (Junior), 30 anos, foi alvejado por diversos disparos, que o atingiram na face. O fato teria acontecido quando a vítima chegava a própria residência, situada numa localidade conhecida como Cascalheira, momento em que dois criminosos teriam efetuado os disparos.

Após o crime, os autores fugiram para um destino ignorado. Moradores da região, chegaram a prestar o socorro à vítima, o levando até a citada Unidade Hospitalar, onde foi constatado o óbito.

Policiais civis e militares da cidade foram informados do crime. Foram realizadas rondas em busca dos suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha), foi acionado para a realização do translado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), bem como o devido levantamento cadavérico.

   

Junior morreu após ter sido vítima de disparos de arma de fogo

Este é o décimo quarto homicídio registrado em Cícero Dantas, em 2018. O último crime desta natureza no município foi registrado em Setembro.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário