Notícias de Última Hora

Guarda Civil Municipal De Fátima-Bahia Atendeu Ocorrência De Incêndio A Residência Na Cidade De Fátima-BA

                        Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: fogo

Por volta das 18h45min, de ontem(9), um popular chega a base da Guarda Municipal informando sobre um suposto incêndio em uma residência na Rua São Paulo Velho, na residência da senhora de iniciais M. N. J. O., onde segundo informações do próprio denunciante e outros populares, o filho da dona da residência que teria ateado fogo com a mãe dentro.

Rapidamente a guarnição se deslocou até o local, onde encontraram a senhora dentro da residência que estava toda bagunçada e com o telhado e algumas outras coisas danificadas devido o fogo,diante da situação da senhora, a guarnição ligou para a maternidade solicitando a ambulância para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a unidade de saúde.

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Notando a presença do suspeito no local, rapidamente a guarnição agiu e deu voz de prisão ao mesmo, sendo ele o jovem A. O. S.o mesmo foi levado para a delegacia de Cícero Dantas, para ser apresentado as autoridades responsáveis, para que sejam tomadas as devidas providências.

Participaram da ação, os GCM’s Ribeiro, Nascimento, Rogério, Apoiaram a guarnição o Cmt. Andrade e o Subcomandante Santos.

Guarda Civil Municipal de Fátima
Prefeitura de Fátima
Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Nenhum comentário