Notícias de Última Hora

Blogueira Tata Oliveira Cícerodantense atinge a marca de 100 mil seguidores





A B L O G U E I R I N H A cicerodantense Tatá Oliveira chegou a marca de 100 mil seguidores na última segunda-feira, dia 21 de Outubro de 2019.

Tata Oliveira, 27 anos, mora na cidade de Cícero Dantas-BA, e no ano de 2016 junto com um amigo, ela começou uma campanha para comprar uma cadeira motorizada para o seu irmão Léo que é deficiente físico. Com as vendas fracas passou a fazer vídeos para as redes sociais, Facebook e Snap, mostrando porque ele merecia a cadeira motorizada e essa série de vídeos “bombou” e ela conseguiu comprar a tão sonhada cadeira para o seu irmão.

Após essa campanha, Tata foi chamada para fazer alguns sorteios em comércios, fazendo lives no Facebook, ela notou que estava dando certo esses vídeos e começou a gravar na loja de perfumaria que ela trabalha a oito anos dando dica de maquiagem sem saber se maquiar (risos), customizava jeans a noite e mostrava em vídeos e assim ganhava um dinheiro extra e sempre que viajava comprava blusas (Tshirt) para vender na hora do almoço.

Em 2017 com uma base de sete mil seguidores decidiu colocar BLOGUEIRINHA no Instagram e começou a fazer propagandas de varias lojas da cidade na hora do seu almoço junto com o seu irmão, que é cheio de resenhas.




Hoje em 2019 ela chegou a 100 mil seguidores, trabalha meio período na loja de perfumaria e faz blogueiragem na região inteira da Bahia e algumas cidades do estado de Sergipe.

"Eu tive todos os motivos do mundo para desistir, mas fui forte e estou aqui conquistando pessoas e conquistando meus sonhos"! Relatou a blogueira @tataoliveira10 à redação do site cicerodantasacontece.com.

Da redação do Cícero Dantas Acontece

Nenhum comentário