Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: Prefeito Cleigivaldo cancela festejos de Santo Antônio



Em virtude das pressões contra gestão, a prefeitura de Sítio do Quinto resolve cancelar o tradicional Festejos de Santo Antônio 2014. Alegando falta de recursos, o prefeito disse que dará prioridade a questões mais necessitadas. Governo de Cleigivaldo enfrenta a pior crise financeira e prefeitura entra no colapso financeiro.
A festa de grande tradição na cidade é realizada há 25 anos e chega a sua 25ª edição este ano. A decisão partiu do próprio prefeito que de forma arbitraria optou pela não realização da festa sem que ao menos fizesse a consulta popular. 
25ª Festa de Santo Antônio de Sítio do Quinto seria realizada entre os dias 01, 12 e 13 de junho. Apenas a tradicional alvorada será realizada no dia 1º de junho.
Com o anuncio do cancelamento das festividades, comerciantes receberam a noticia da pior forma possível. A atitude do gestor Cleigivaldo vai estagnar mais ainda a economia da cidade relatou um comerciante. Fizemos vários investimos para atrair a clientela e agora fomos surpreendidos com essa triste notícia, questionou a comerciante.

Com informações de Carlino Souza 
Fonte: Com informações de Carlino Souza

Nenhum comentário