Notícias de Última Hora

Funcionário da banda Calcinha Preta morre em acidente de carro em Alagoinhas-BA


O designer da banda Calcinha Preta, Wesley Cristian, de 18 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Ele chegou ao hospital em uma UTI móvel na noite da terça-feira (24) após sofrer um acidente de trânsito em Alagoinhas, na Bahia.


De acordo com o empresário da banda, Júlio Viana, Wesley estava de folga se divertindo com amigos na Bahia e na segunda-feira (23) sofreu um acidente de carro na entrada do município.

“Ele estava com um amigo caíram em uma ribanceira após o condutor tentar desviar de animais que estavam na pista. O amigo dele que usava cinto de segurança não sofreu nada. Ele teve traumatismo craniano, hemorragia interna e fraturou o fêmur”, disse.

O jovem foi levado para o Hospital Regional de Alagoinhas e na noite de terça-feira foi transferido em uma UTI móvel para Aracaju. “A banda se esforçou para oferecer a ele um atendimento melhor e conseguiu a UTI neste horário. O hospital que ele estava não tinha estrutura”, explica Viana.

Mas Wesley já apresentava morte cerebral e morreu.

O corpo dele foi transferido na tarde de hoje para Pernambuco, estado dos seus familiares e o corpo será sepultado amanhã.
Os cantores da banda postaram fotos com Wesley e lamentaram a morte. "Deus é conosco, até o dia", disse Paulinha Abelha.

G1/SE

Nenhum comentário