Notícias de Última Hora

Antas-BA: Vídeo intitulado as mais rodadas de Duas Serras levam mães à prestarem queixas na delegacia

A polêmica do vídeo as mais rodadas de Duas Serras no Whatsapp levou mães à prestarem queixas na delegacia. Jovens de Antas, Novo Triunfo, Coronel João Sá, Heliópolis e Cícero Dantas estão sendo difamadas ao ter vídeo exposto na internet.
Um vídeo postado no aplicativo WhatsApp com imagens de pelo menos vinte e cinco garotas, entre elas menores de idade, motivou a ida de algumas menores acompanhadas dos responsáveis até a delegacia de Antas na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da polícia, o vídeo intitulado “As mais rodadas de Antas, Novo Triunfo, Coronel João Sá, Heliópolis, Ribeira do Pombal e Cícero Dantas” teria sido postado em vários grupos e visualizado por milhares de pessoas nos celulares. 
Segundo apurou o Blog do Carlino Souza, o caso será encaminhado para a delegacia especializada em investigação de crimes virtuais. Houve casos de ameaças de morte, insulta e provocação por parte de alguns jovens do sexo masculino. Alguns pais de famílias de Duas Serras teria indo tomar satisfação com alguns dos jovens envolvidos no suposto compartilhamento do vídeo.  Fatos semelhantes também estão sendo registrados em outras regiões no nordeste do Estado.
A redação do Blog Carlino Souza entrou em contato via telefone com o Bel. Rodrigo Albuquerque, que revelou com exclusividade que não houve teor pornográfico. Ainda segundo o delegado de polícia há escritos que ofende a honra das garotas, incidido de injuria. Algumas vítimas também são homens, aonde é informado que que são traídos por suas companheiras.
Em uma das gravações enviadas ao Blog, um jovem foi mais ousado: "O negocio é o seguinte, se conversarem muito vai cair umas fotos de meninas do grupo de vocês peladas nas redes sociais" ameça um participante de um grupo do WhatsApp

Angustiada uma das vítimas cobra por justiça ao vê se nome sendo exposto. Segundo a mesma o conteúdo é humilhante e ridículo, desabafa a vítima que pede que providencias sejam tomadas.
Da redação, Carlino Souza

Nenhum comentário