Notícias de Última Hora

NOVO TRIUNFO: QUADRILHA É PRESA PELA CIPE/LITORALNORTE



Por volta das 20h00min dessa sexta-feira, 29 de agosto, a Polícia Militar (CIPE/Litoral Norte) prendeu no município de Novo Triunfo (BA) uma quadrilha que havia realizado assaltos na tarde também dessa sexta-feira (29), nos Povoado Barrocão e Umidade Municípios de Ribeira do Pombal (BA) e Povoado Betânia, Município de Cícero Dantas (BA) .
O carro usado pela quadrilha, um Fiat/Siena de cor preta e placa policial MZL 7137 de Boquim (SE), também foi fruto de assalto, dessa vez realizado no centro da cidade de Boquim (SE).
Durante os assaltos, os acusados JOSÉ EDSON NOBRE DE SOUZA, IVAN COSTA DE OLIVEIRA e os menores de iniciais J. R. R. M. e J. L. R. J. M.  usaram capuzes e revólveres calibre 32. Após a realização dos assaltos, a quadrilha fugiu em direção a cidade de Novo Triunfo por uma estrada vicinal até ser alcançada por uma guarnição da CIPE/LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte) no interior de Novo Triunfo. A quadrilha foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal onde se encontram presos.
Com eles foram encontrados três revólveres calibre 32, dez cartuchos intactos e quatro cápsulas deflagradas do mesmo calibre. Também dois cartuchos de calibre 44, um cartucho de calibre 380 e dois cartuchos do calibre 38. Além disso, também foram encontrados três capuzes escuros, uma quantia de R$ 1.158,00 (Um mil cento e cinquenta e oito reais), celulares, relógios, perfumes, carteiras de cigarros e bombons.
Na residência do menor com iniciais J. R. R. M., na cidade Cícero Dantas, foi encontrada uma erva esverdeada acondicionada em um pacote de papel com fita adesiva pesando aproximadamente 700 gramas que, segundo a polícia, provavelmente trata-se de maconha. A erva estava dividida em vinte porções em sacos de geladinho. Também foram achados 89 pinos vazios que, segundo a polícia, serviriam para acondicionar cocaína.
FONTE: RÁDIO POVO
EDITADO POR CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário