Notícias de Última Hora

Polícia Civil desvenda autoria de tentativa de homicídio


Na última segunda-feira, 13/10, um policial Militar do Estado de Sergipe, mas com residência na cidade de Cícero Dantas – BA teve sua arma furtada, o mesmo foi à delegacia de Policia Civil de Cícero Dantas registrar a ocorrência.
Na noite de ontem terça-feira, 14/10, a Polícia Civil recebeu a informação que dois homens em posse de uma arma semelhante à furtada, teria sido disparada no bairro da Cascalheira na cidade de Cícero Dantas – BA, inclusive contra a vida de um cidadão.
Polícia de imediato começou o processo de investigação em relação aos tiros, e essa amanhã de quarta-feira, 15/10, após várias pessoas serem interrogadas, chegou-se aos autores dos disparos.
Os suspeitos foram localizados pela polícia em suas residências, o Mudinho havia escondido a arma, uma pistola 40 numeração SBV54415, com carregador para 11 munições em um bueiro próximo a casa.
Diante dos fatos, os autores dos disparos foram encaminhados juntamente com a arma a Delegacia de Polícia de Cícero Dantas para as devidas providências.
Um adolescente com as iniciais A.C.R bastante conhecido na sociedade por Mudinho, natural de Aracaju – SE, surdo-mudo, residente em Cícero Dantas – BA, e JOSÉ RIBEIRO DE SANTANA, vulgo “JUNIOR”, natural de Cícero Dantas, de 25 anos de idade, residente em Cícero Dantas – BA.


FONTE: WWW.CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário