Notícias de Última Hora

06 DE NOVEMBRO DE 2014: DIA DE TERROR EM RIBEIRA DO POMBAL

Essa quinta-feira 06 ficará marcada pelo terror imposto por criminosos em Ribeira do Pombal. Tudo começou pela manhã, quando um grupo ainda não identificado, efetuou vários disparos contra um jovem conhecido como “Binho”, porém de acordo com informações, nenhum disparo atingiu o alvo.
A tentativa de homicídio teria acontecido na estrada que dá acesso ao bairro Alto de Santo Antonio, local onde a vítima reside.
Homicídio
Por volta das 16:00hs, Jackson dos Santos, 31 anos, morador da rua Antera Borges, foi atingido por disparos de arma de fogo. Jackson estava trabalhando como moto-táxi, no bairro Pombalzinho, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam a bordo de um veículo Kia Cerato, de cor preta.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde entrou em óbito por volta das 20:30hs.
Confronto
Após o homicídio, os criminosos fugiram sentido a cidade de Nova-Soure, onde foram cercados pela Polícia Militar, iniciando um confronto.
Na ação, o menor Bruno Henrique Santos de Oliveira (Bruninho), 15 anos, morador de Ribeira do Pombal, foi alvejado, e morreu no Hospital Local.
Três criminosos, conseguiram fugir, e se esconderam num matagal. O veículo usado no crime, um Kia Cerato, de cor preta, placa policial NYQ 9321, foi recuperado pelos policiais, que teria sido roubado no último sábado 1º, na cidade de Retirolandia.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Civil, Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário