Notícias de Última Hora

FINAL DE SEMANA MARCADO POR ACIDENTES GRAVES COM POMBALENSES

Na sexta-feira, 31 de outubro, um acidente envolvendo um veículo Monza de placa BGL 5527, com licença de Guarulhos-SP, e uma van Mercedes Bens Sprinter, de placa policial MMT 2064, com licença de Carnaíba-PE, fez pelo menos uma vítima fatal.
Os dois veículos colidiram frontalmente, após o Monza transitar pela contramão, e segundo testemunhas com os faróis apagados. Com o impacto o policial Militar Orlando José de Oliveira Santos, que atualmente estava afastado das suas atividades por causa da dependência do álcool, veio a óbito ainda no local.
Orlando foi removido das ferragens, e levado para a cidade de Juazeiro, onde foi realizada a necropsia, e logo em seguida levado para Ribeira do Pombal, cidade onde morava. 
Por volta das 08:00hs de domingo, 02, ocorreu o funeral de Orlando, que fora escoltado por viaturas da Polícia Militar.
Capotamento
Por volta das 16:00hs de domingo, 02, Ana Paula Gois Rodrigues, 42 anos, moradora de Ribeira do Pombal, capotou o veículo que conduzia, quando transitava pela BA 388, entre os povoados Barrocão e Nova Esperança, ambos em Ribeira do Pombal. 
De acordo com informações, quando tentou livrar de um buraco na pista, Ana Paula perdeu o controle da direção, invadindo o acostamento, e consequentemente capotou o Fiat Pálio de placa policial JSN 0240, que ficou parcialmente destruído.
Com o impacto Ana Paula teve ferimentos leves, sendo socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicada e passa bem, porém continua em observação.

Redação: Pombal Alerta
Imagens: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário