Notícias de Última Hora

PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Além da grande quantidade da droga, foi encontrada com os suspeitos uma quantia de R$50.000,00 (Cinquenta mil reais), em notas de 100, aparentemente falsas. 

Por volta de 23:30hs de segunda-feira 24, policiais Rodoviários Federais interceptaram um caminhão baú, VW 8.150 E, de Placa Policial JKW 5322, com licença de Camaçari-BA, quando transitava pela BR 110, em Ribeira do Pombal. Durante a abordagem foram encontrados no veículo dezoito caixas, contendo maconha prensada em tabletes.  Além da grande quantidade da droga, foi encontrada com os suspeitos uma quantia de R$50.000,00 (Cinquenta mil reais), em notas de 100, aparentemente falsas.
Foram presos o condutor do veículo, Francisco Bernardino dos Santos, natural de Brejo Santo-CE, e José Ildo Alves Passos, natural de Cansanção-BA. De acordo com os depoimentos dos suspeitos, o veículo teria sido carregado em São Paulo-SP, e tinha como destino a cidade de Caruaru-PE.
Estima-se que aproximadamente 300Kg da droga tenha sido apreendida na ação. Também foram solicitadas as perícias para a confirmação na adulteração das notas, bem como o documento CRLV e chassi do veículo.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram custodiados.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: PRF e repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário