Notícias de Última Hora

Canudos: manhã de sexta-feira é marcada com uma tentativa de homicídio na feira livre da cidade

Canudos: manhã de sexta-feira é marcada com uma tentativa de homicídio na feira livre da cidade
Na manhã desta sexta-feira (26), foi registrada uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Canudos. O crime aconteceu por volta das 09:00 horas da manhã, na feira de carpinos que fica localizada na Avenida Euclides da Cunha, centro da cidade, quando um homem em uma motocicleta de cor preta de capacete, teria estacionado a moto e se direcionado até a vítima,  Erivanio Jose de Moura, 35 anos, momento em que efetuou  05 disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no Torax e em outras partes do corpo. A vítima foi socorrida pela SAMU e encaminhada para o hospital de Uauá e posteriormente para a cidade de Juazeiro ambas na Bahia.
Segundo informações da PM a vítima estaria sendo acusada por moradores da região de Canudos por ser o autor de vários furtos e roubos de caprinos e ouvinos, não sabendo informar se a tentativa tem alguma ligação com as acusações.
A Polícia Militar fez várias diligência no sentido de identificar e capturar o criminoso que conseguiu fugir sem deixar pistas.
Autor: Canudos Acontece/Juarez Oliveira, foto meramente ilustrada

Nenhum comentário