Notícias de Última Hora

CARRETA TOMADA DE ASSALTO EM RIBEIRA DO POMBAL É ENCONTRADA EM CALDAS DE CIPÓ

Por volta de 04:00hs de quarta-feira 28, uma carreta Volvo FH 540, de cor prata, placa policial OZO 1804 foi tomada de assalto, às margens da BR 110, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal. De acordo com Lorinaldo Alves da Silva Junior, 30 anos, condutor do veículo, o fato ocorreu quando o mesmo descansava juntamente com a sua esposa no interior da carreta, que estava estacionada na área do antigo posto de combustível Márcio (Desativado), quando os criminosos armados, os renderam e anunciaram o assalto.
Ambos seguiram sentido a cidade de Caldas de Cipó, há aproximadamente 30 quilômetros de Ribeira do Pombal, onde se dirigiram para a Estrada do Itapicurú. Os ladrões retiram todas as rodas com seus respectivos pneus, abandonando tanto o veículo, quanto os ocupantes no referido local. Os criminosos fugiram para um destino ignorado, levando consigo o produto do roubo, enquanto as vítimas ficaram amarradas dentro da carreta.
Já há algum tempo que caminhoneiros têm sofrido com as ações de quadrilhas especializadas em roubos de pneus, que têm agido em Ribeira do Pombal e Região, o que vem causando um grande prejuízo às vítimas. Porém nesse ultimo caso, o que chama a atenção é a ousadia dos criminosos, que iniciaram o roubo num local que fica a menos de 500 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Civil já está investigando o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário