Notícias de Última Hora

Há quase 60 dias sem funcionar totalmente Banco do Brasil causa transtornos e indignação a população canudense

Há quase 60 dias sem funcionar totalmente Banco do Brasil causa transtornos e indignação a população canudense
É notável e revoltante os descasos  do Banco do Brasil com todos os canudenses. O Banco foi alvo dos criminosos no dia 21 de novembro de 2014, quando elementos armados, entraram e explodiram o cofre da referida agência. De lá, pra cá, a agência foi renovada e se encontra aparentemente pronta, mas, segundo informações não oficiais, ainda não está atendendo a população por que está faltando apenas um cofre. Em busca de maiores informações o repórter do site Canudos Acontece, se dirigiu até a referida agência para pedi um esclarecimento ao então gerente Lucas, tendo este dito que: não iria dar informações nenhuma, e atendido o referido repórter  com bastante grosseria. 
O site Canudos Acontece,  vem trabalhando há mais de cinco anos na cidade e tem se tornado um dos maiores e mais atualizados portal de noticias da região. O nosso compromisso é levar informações verdadeiras e com  muita responsabilidade  aos nossos internautas, que sempre buscam se atualizar sobre Canudos e Região.
 A liberdade de imprensa nos da o direito de buscar quaisquer informações que achamos  necessárias divulga-las  para todos  através da rede mundial de computadores. Desta forma,  tomamos a iniciativa já que, as autoridades locais, parece não se mexer diante de um fato tão gravíssimo como este. 
Afinal onde estão as autoridades do nosso município?
Por que será, que este posto de  Canudos não consegue virar uma Agência e se desprender totalmente de Euclides da Cunha?
Até quando vai durar a perseguição a este povo?
Autor: Canudos Acontece/ Juarez Oliveira

Nenhum comentário