Notícias de Última Hora

OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Durante a tarde de quarta-feira 21, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas, que agia em Ribeira do Pombal e região.
De acordo com informações, as investigações começaram após uma sequência de disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira 20, nas ruas próximas ao açude de Ribeira do Pombal. Policiais civis da cidade fizeram o levantamento, solicitando em seguida o apoio dos militares do 2º Pelotão de Ribeira do Pombal, além da CIPE-LN.
Na sequência os policiais seguiram para a Rua Antera Borges, onde os traficantes estariam escondidos. Na ação foram presos: Vagner Silva dos Santos, 24 anos (líder do grupo), Deiverson Jesus Costa 18 anos, Eduardo Bastos Santos (idade não revelada), José Lucas Batista dos Santos, 19 anos e Esteliana dos Santos, 31 anos. Também foram apreendidos os menores: A. de S. S, 16 anos, J.D.L de S, 17 anos, e M.S da C, 16 anos. 
Com o grupo foram encontrados: 38 trouxas de maconha, 01 revólver cal. 38, contendo 05 cartuchos, 01 espingarda de socar, 01 simulacro de pistola, 01 toca ninja (brucutu), artefatos explosivos, e 01 motocicleta Honda Pop de cor vermelha, com o chassi raspado.
Tanto os presos e apreendidos, quanto o material encontrado na operação, foram conduzidos para a delegacia local, onde se encontram à disposição da justiça.
Vagner
O líder do grupo, Vagner, é muito conhecido pelos crimes que comete, já que usa de violência contra as vítimas. Além de tráfico de drogas, Vagner é acusado de roubos e sequestros.
O mesmo é suspeito de ter participado recentemente de crimes, enquanto cumpria prisão domiciliar, sendo essa prisão revogada, ao mesmo tempo em que teve a prisão preventiva decretada.
 Vagner já estava sendo procurado pela polícia pombalense, e segundo informações estaria se escondendo na cidade de Nova-Soure.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Polícia Civil
Fotos: Polícia Militar e repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário