Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: DURANTE RONDAS DE ROTINA, POLICIAL RECONHECE APARELHO DE SOM QUE TINHA SIDO FURTADO DA SUA PROPRIEDADE, E APREENDE RECEPTADOR

Na ação foram recuperados diversos produtos provenientes de roubo/furto 

Por volta das 14:40hs de quarta-feira, 31 de Dezembro, policias militares de Ribeira do Pombal, realizaram Rondas rotineiras no bairro Alto de Santo Antonio, quando a viatura passou por um grupo que festejava ao som de músicas.
Tudo parecia normal, já que se tratava do último dia do ano, porém o que tornou o caso inusitado foi o fato do aparelho de som que fazia a festa do grupo ter sido proveniente de um furto realizado na casa de um dos membros da guarnição que ali rondava. O policial de imediato reconheceu o aparelho, o recuperando para si, ao mesmo tempo em que apreendeu o jovem pombalense D. dos S, 15 anos.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado por receptação, já que alegou ter pegado emprestado de um parente. Ao divulgar o nome do referido parente, o agente da Polícia Civil informou que já existia uma investigação sobre diversos produtos roubados, sob posse do mesmo.
Retornando ao local, os policiais encontraram: 01 CD Player (Pioneer), 02 secadores de cabelo, retrovisores de moto, 01 ferro elétrico, diversas chaves de fenda, 02 facões, 01 receptor de antena com controle, 01 notebook (positivo), 01 espingarda de socar, 04 capacetes, 02 relógios, 02 TV’s (Sony e Semp Toshiba), 01 bicicleta, 01 botijão de gás, 01 ventilador, 01 lanterna e 01 forninho suggar, sendo que todos os produtos têm queixa de roubo/furto, segundo policiais civis.
O material encontrado foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Ribeira do Pombal, onde aguardam os proprietários para o devido reconhecimento.
Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Policia Militar

Nenhum comentário