Notícias de Última Hora

ARMAS SÃO APREENDIDAS DURANTE FESTAS EM RIBEIRA DO POMBAL E CÍCERO DANTAS

Por volta de 01:30hs de domingo 1º, policiais militares de Ribeira do Pombal apreenderam um revólver cal. 32, contendo três munições, durante a realização de uma festa no povoado Boca da Mata.

A arma foi encontrada durante uma abordagem no interior de um veículo VW Gol, de cor vermelha, demais dados não informados. Estavam no carro José Raimundo Moura Macedo, além do proprietário Gildeone Moura de Jesus, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, juntamente com a arma encontrada, onde o responsável pela mesma responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Essa não é a primeira vez que foliões são vistos armados naquele povoado. Em 2014, por exemplo, houve um homicídio durante a realização do festejo. Relembre
Cícero Dantas
Horas depois da ação dos policiais pombalenses, PM’s de Cícero Dantas prenderam Abimael Almeida Pimentel, durante os festejos no povoado Itaparica do Gama.
O rapaz estava portando na cintura um revólver cal. 32, contendo seis munições intactas. Assim como no primeiro caso, tanto a arma, quanto o seu proprietário, foram conduzidos para a Delegacia local, onde Abimael responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre os casos.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar

Nenhum comentário