Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Na tarde de terça-feira 03, policiais civis de Ribeira do Pombal, recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, placa policial JLN 7915, que teria sido furtada há aproximadamente um mês atrás, na Rua Ruy Barbosa, centro da cidade.

De acordo com Dr. Equiber dos Santos Alves, delegado titular da Polícia Civil, que esteve à frente da diligencia, os policiais ficaram sabendo de que o referido veículo estaria circulando na cidade, sendo informado onde poderia ser encontrado. O delegado seguiu juntamente com dois agentes até o local indicado, onde confirmaram a veracidade do fato.
Na ocasião, a motocicleta estava sendo pilotada por José Andrade de Jesus (Chaparral), que afirmou ter comprado o veículo por uma quantia de R$ 1.000,00. Os policiais conduziram a motocicleta, que estava sem placa de identificação, bem como o condutor, para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.
O veículo se encontra à disposição do proprietário para a devida reintegração de posse, quanto a Chaparral, se encontra à disposição da justiça por Receptação.
Ao site POMBAL ALERTA, Dr. Equiber afirmou ainda, que essa já é a quarta vez que Chaparral é preso na delegacia da cidade.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário