Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Cícero Dantas recupera motocicleta furtada


Por volta das 13h00min Policiais Civis da 25ª Coorpin lotados na Delegacia Territorial de Polícia de Cícero Dantas – BA, que tem como delegado titular o Bel. Ozório Miguel, recuperaram neste  domingo (13/09/15), uma motocicleta da marca Honda, CBX TWISTER, cor preta, de placa policial DCS – 6018 com licença de Santos – SP, que havia sido furtada defronte a residência da vítima na cidade de Cícero Dantas – BA, nesta quinta-feira, 10/09/15.
 
Segundo o investigador de Polícia Civil Reinam, a vítima tinha estacionado a moto defronte a sua residência e quando retornou não mais a encontrou.

Reinam ainda informou para nossa redação que recebeu informações da população de que a motocicleta furtada acima citada estaria sendo utilizada por adolescentes, em plena Avenida de Cícero Dantas, que após verificar conseguiu deter os menores e recuperar a motocicleta.

Os adolescentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, os mesmo estão sendo ouvidos neste exato momento. O procedimento irá para a justiça, que decidirá sobre a liberdade dos infratores. A vítima foi informada e compareceu para pegar seu veículo.

Redação cicerodantas.org
Com informações e imagens da Policia Civil

Nenhum comentário