Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: EM NOITE MOVIMENTADA, POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA, E APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) tiveram muito trabalho na madrugada de domingo, 25, em Ribeira do Pombal. 
Por volta de 01:40h durante a realização de Rondas de rotina nas proximidades de um posto de combustíveis que fica próximo a BR 410, os militares visualizaram uma motocicleta Honda de cor preta, com dois ocupantes, em movimentação suspeita. Ao serem abordados foi descoberto que o veículo de placa policial NZC 1094, com licença do município de Euclides da Cunha é proveniente de roubo/furto. Além da motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade: Nelson Coutinho de Jesus, 28 anos; e Mateus Pereira de Jesus, 18 anos, ambos moradores de Cícero Dantas-BA, que estavam a bordo do referido veículo.
A dupla deverá ser indiciada pelo crime de receptação. 
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Por volta das 03:45hs, ainda dando prosseguimento às rondas de rotina, porém agora no bairro Pombalzinho, a mesma guarnição resolveu abordar um rapaz em situação suspeita, sendo encontrado com o mesmo 01 revólver cal. 38, contendo 05 cartuchos intactos.
José Domingos Céu da Silva, 34 anos, morador da Rua Antera Borges, em Ribeira do Pombal, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a arma apreendida, onde foi apresentado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de fogo.
O trio se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil, à disposição da justiça.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar  
                                                      Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário