IDOSO É ASSASSINADO, E 2015 SE TORNA O ANO MAIS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM RIBEIRA DO POMBAL
O corpo será transladado provavelmente para Juazeiro-BA, onde irá passar por autopsia.
O crime
Assim que souberam do ocorrido, policiais civis e militares se dirigiram até o local, em busca de pistas dos possíveis criminosos, bem como da elucidação do crime.
No local, as autoridades ficaram sabendo que cerca de dois rapazes chegaram até a fazenda a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não informados. Um dos rapazes, um jovem com idade aparente de 16 anos, foi até o hall da casa localizada no interior da propriedade rural, encontrando a vítima sentada. No momento do crime, mandou que todos os presentes se abaixassem, realizando vários disparos, que atingiram o pescoço, o tórax, uma das mãos, e um dos punhos da vítima, sendo que todos os disparos proveniente de um revólver cal. 38.
Imediatamente o criminoso deixou o local, fugindo para um destino ignorado.
Investigação
O Delegado Titular da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Equiber dos Santos Alves, foi até o local do crime, juntamente com investigadores da Polícia Civil, onde iniciaram as investigações. Na oportunidade, assistiram às imagens das câmeras de monitoramento interno da residência, passando a entender como de fato ocorreu o crime.
Em entrevista concedida ao Repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, Equiber afirmou que tudo leva a crer que se trata de uma execução (Crime sob encomenda), deixando entender que essa será uma das linhas de investigação.
Homicídios
Com mais este homicídio, sobe para quinze o número de crimes desta natureza, apenas em 2015 em Ribeira do Pombal. Desta forma o corrente ano, se tornou o período mais violento dos últimos tempos, contra 12 homicídios cometidos em 2014, e 14 cometidos em 2013 e 2012.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Foto: Whatsapp
Com informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Foto: Whatsapp
Nenhum comentário