Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, E MOTOCICLETA É APREENDIDA EM AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

Duas ações de Policiais Militares de Ribeira do Pombal foram bem sucedidas no combate ao crime no município.
Por volta das 23:00hs de sexta-feira, 05, durante abordagens de rotina, os militares prenderam Junior Silva Nascimento (Júnior), 28 anos, morador do bairro Alto de Santo Antonio, em Ribeira do Pombal, pois no momento em que foi abordado, estava numa lanchonete localizada na Praça Getúlio Vargas, região central da cidade, portando um revólver cal. 38, contendo cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.
Junior foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, bem como Receptação, por não ter revelado a origem da referida arma.
Veículo Recuperado
Já na manhã de sábado, 06, policiais militares de Ribeira do Pombal, se dirigiram até a estrada que dá acesso ao Povoado Boca da Mata, onde suspeitaram de duas pessoas que estariam a bordo de uma motocicleta.
Com a presença policial, os suspeitos abandonaram o veículo, uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa policial NZD 2852, com licença de Araci-BA. Na fuga, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou, porém ninguém ficou ferido.
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para averiguação.
Com informações da Polícia Civil e Polícia Militar
Fotos: Pombal Alerta e Polícia Militar

Nenhum comentário