Notícias de Última Hora

Tucano:Encontrado corpo do adolescente desaparecido no Rio Itapicuru

Sem títuloFoi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), o corpo do adolescente Kaiuri Magalhães, de 16 anos, que estava desaparecido desde as 4h30min da tarde de segunda-feira (8), após ser arrastado pela correnteza do Rio Itapicuru, quando tomava banho com amigos e familiares na localidade da Maguinu.
Kaiuri escorregou em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade e não foi mais visto. Na terça-feira (9), pescadores, parentes e amigos, passaram o dia vasculhando o poço onde o jovem desapareceu, no intuito de localizar e resgatar o corpo do mesmo, mas, não obtiveram êxito.
O corpo do adolescente, foi encontrado por volta das 5h de hoje (10), preso em uma visgueira(rede de náilon, utilizada para pescar), colocada  por pescadores no leito do rio, no intuito   de impedir que a água  o arrastasse para longe.
Kayuri morava no povoado de Morumbi, situado a 36 quilômetros da sede de Tucano. O sepultamento Aconteceu às 11h30min no cemitério do povoado de Monte Cruzeiro, município de Quijingue.
Da redação do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário