Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: POMBALENSE É PRESO POR ASSALTO A BANCO

Na última quarta-feira, 02, o site POMBAL ALERTA reproduziu uma matéria que relatava a respeito de um assalto a agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade de Inhambupe-BA, distante a 120 quilômetros de Ribeira do Pombal. Relembre 
Na ocasião, os criminosos destruíram a agência, já que utilizaram dinamites para explodirem os caixas eletrônicos. Após cometerem o roubo, os assaltantes fugiram para um destino ignorado.
Prisões
Em menos de 24 horas após o crime, cinco integrantes da quadrilha que promoveu terror em Inhambupe, foram presos na BR 324, após serem interceptados no pedágio de Simões Filho, por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).
No veículo em que o grupo estava, um VW Golf, de cor prata, com licença de Floresta-PE, foram encontrados: 01 colete balístico, 11 espoletas com estopins, 09 aparelhos celulares, máscaras Ninja (Brucutu), gandolas, mochilas, luvas, bonés, uma pequena porção de maconha, além de R$ 7.000,00 em espécie.
Entre os cinco presos, estava o pombalense Tiago Souza da Silva, que segundo informações já há algum tempo mora em Simões Filho-BA, porém periodicamente frequenta o povoado Curral Falso, em Ribeira do Pombal, onde visita familiares.
Tiago, pombalense preso por assalto a banco
Além de Tiago foram presos: Amilton Neves de Jesus(homicida), Gustavo dos Santos, Airton Magalhães Marques e Evanildo Mascarenhas Santos(condenado a 14 anos de prisão por roubo qualificado – foragido do sistema prisional desde 2014).
Todos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal onde foram lavrados os referidos flagrantes.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Alta Pressão e internautas POMBAL ALERTA
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário