Notícias de Última Hora

Grávida, jovem é morta pelo ex-namorado horas depois dele deixar a cadeia

                                    
Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite de terça-feira (1º) no município de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. Segundo informações do Jornal Extra, Bruna estava grávida de dois meses. 
O crime aconteceu horas depois do suspeito, Jean Aparecido Dias Borges, 21, deixar a prisão em regime semiaberto. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz deixou a Casa de Custódia de Londrina por volta das 15h de ontem. Apesar de usar uma tornozeleira eletrônica, Jean foi atrás da ex-namorada logo após deixar a casa de custódia.
Ele a encontrou por volta das 22h, no bairro conhecido como Vida Oliveira, caminhando na rua. Jean, então, esfaqueou Bruna e fugiu em seguida. 
Ainda segundo informações do Jornal Extra, Bruna chegou a ser socorrida para o Hospital São Rafael. Entretanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
Pouco depois de cometer o crime, Jean foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que o encaminharam para a Delegacia de Rolândia.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime. Ele segue preso. Conforme a polícia, a arma utilizada no homicídio foi apreendida.
Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário