Notícias de Última Hora

Jovem é assassinado a tiros em Sítio do Quinto-BA

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na última quinta-feira (3), por volta das 20h, na BA-390, próximo à cidade de Sítio do Quinto, município que fica situado a 48 quilômetros de Jeremoabo.

Conforme informações da polícia, a vítima foi identificada como Gabriel Santana de Jesus, residente no Povoado Gasparino, município de Coronel João Sá. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. A suspeita é que o jovem tenha sido morto em outro local e o corpo tenha sido desovado, na estrada para dificultar as investigações.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. O Dr. Maurílio Araujo, será o delegado responsável pela investigação e vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Gabriel. Esse é o segundo homicídio em menos de 10 dias, registrado em Sítio do Quinto, visto que no dia 25 de Fevereiro, José Rogério Soares Vieira, de 39 anos foi morto a tiros em uma roça próxima ao Povoado Rasinho.

Fonte: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário