Notícias de Última Hora

Menina é morta a tiros em assalto a lanchonete da mãe

                          Giovana morreu após ser baleada pelo assaltante (Foto: Arquivo pessoal/Claudia Silva)
Uma menina de 7 anos morreu depois de ser baleada durante um assalto à lanchonete da sua mãe em Jacareí, interior de São Paulo, na noite de sábado (19). Um adolescente de 17 anos, suspeito de atirar em Gionava Victoria Ribeiro da Silva, foi detido momentos depois do crime, que aconteceu por volta das 20h30.
A lanchonete funciona na casa de Claudia, na rua Julieta de Mancilha Passos, e havia acabado de abrir quando os assaltantes chegaram. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos foram ao local, de motocicleta, e anunciaram o assalto à mãe da vítima, Claudia Silva.
Segundo informações do G1, como só havia R$ 7 no caixa, um dos bandidos ficou irritado e atirou, atingindo Gionava Victoria nas costas. A bala atingiu o coração da menina. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Jacareí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
"Ele entrou para assaltar o carrinho e ele queria dinheiro, mas eu tinha acabado de abrir e não tinha quase nada no local, só R$ 7 e umas moedas. Aí ele foi, pegou o dinheiro e disse que ia voltar, mas simplesmente voltou na mesma hora e atirou. Só isso que vi, mais nada. Achei que ele tivesse ido embora, mas não, voltou e atirou na minha filha", contou a mãe da vítima. A Polícia Civil informou que os assaltantes conseguiram fugir, mas um deles foi detido. Ainda não há informações sobre a prisão do outro suspeito.
Local onde funciona a lanchonete em Jacareí (Foto: Divulgação/PM)
Lanchonete funciona na casa da mãe da vítima
(Foto: Divulgação/PM)
Fonte:Correio 24hs

Nenhum comentário