Notícias de Última Hora

Polícia Militar troca tiros com assaltantes e recupera motocicleta tomada de assalto no interior do município de Tucano

                            IMG-20160321-WA0087
Policiais militares da 2ª Companhia/Tucano recuperaram na noite desta segunda-feira dia (21), por volta das 20h30min, uma motocicleta – Honda Bros, nas cores; prata e vermelha e demais dados não anotados, que fora tomada de assalto cerca de 15 minutos antes, nas imediações  do povoado de Mangueira, no interior do município de Tucano.
Segundo informações da polícia militar, a guarnição em serviço foi informada através da Central de Comunicação, que um casal de jovem havia sido vítima de assalto por dois indivíduos armados e que sua motocicleta tinha sido levada pelos bandidos, e que os mesmos haviam seguido com destino a sede do município. Ainda segundo a PM, quando estava seguindo para o referido povoado, deparou-se com os suspeitos que não obedeceram à ordem de parada, e abandonaram a motocicleta e adentram num matagal, atirando nos policiais, que revidaram. A dupla conseguiu escapar.
O condutor moto informou que trafegava por uma estrada de chão as margens da BR-116/ Norte, quando foi surpreendido pelos criminosos armados, que anunciaram o assalto. “Foi tudo muito rápido! Eles saíram de dentro do mato, na beira da pista com a arma em punho e obrigaram-me a descer da moto e entrega-la a eles, que fugiram imediatamente”, contou a vítima.
Fonte: gilsantosnoticias.com
Com informações e foto da Polícia Militar

Nenhum comentário