Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: LADRÃO É PRESO APÓS SER RASTREADO PELO IPHONE ROUBADO

Por volta de 00:05h de sexta-feira, 25, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados a respeito de um roubo a transeunte, realizado na Rua Antonio Rodrigues Pereira, em Ribeira do Pombal.
De acordo com a vítima, L.A de S (nome em sigilo por questões de segurança), o criminoso teria a ameaçado com uma arma de fogo, levando da mesma um Aparelho Iphone, bem como uma quantia em dinheiro. 
Munidos da informação de que o referido aparelho possui um rastreador, os militares iniciaram as buscas através da função GPS, chegando a uma residência localizada na Rua E, Zona Sul. José Pablo Jesus dos Santos, 32 anos, foi reconhecido pela vítima, sendo encontrados posteriormente sob a posse do mesmo os produtos do roubo. Ao ser indagado pela arma que teria utilizado para cometer o crime, o mesmo afirmou que utilizou um canivete, no formato de um revólver.
Autor, vítima, e os produtos do roubo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados ao agente plantonista.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário