Notícias de Última Hora

Bandidos usam cavalos para assaltar ônibus com 12 passageiros na BR-116

Bandidos utilizaram três cavalos para assaltar um ônibus na BR-116 Norte, próximo ao bairro do Novo Horizonte, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (7). Doze passageiros, entre eles três crianças, tiveram dinheiro e alguns pertences levados pelos criminosos.

Segundo informações da delegacia da cidade, os animais foram amarrados na pista, impedindo a passagem do veículo. Quando o motorista freou, os assaltantes armados entraram no veículo e obrigaram o condutor a entrar em um matagal localizado em uma via marginal da estrada.

Com o veículo parado, os passageiros foram obrigados a entregar seus pertences para os bandidos, além de dinheiro e celulares. Quando os criminosos fugiram, as vítimas foram até o complexo de delegacias de Feira de Santana, onde prestaram queixa sobre o caso.

Ainda de acordo com a delegacia, o ônibus saiu da Paraíba com destino a São Paulo. Equipes da polícia realizam rondas em busca dos bandidos, mas até por volta das 8h desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.  G1 BA

Nenhum comentário