Notícias de Última Hora

PRF prende comerciante com carro roubado em Bendegó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (07) um veículo roubado em março de 2015, no município de Feira de Santana/BA. A ação ocorreu por volta de 16h, no KM 153 da BR 116, trecho do povoado de Bendegó/BA localizado a 410 Km da capital baiana.

Durante operação de combate à criminalidade, equipes do Núcleo de Operações Especiais da PRF/BA abordaram um Honda/Civic com placas de Salvador/BA. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização e, em conversa com os dois ocupantes do veículo, os policiais perceberam que ambos apresentavam bastante nervosismo, prestando informações desconexas sobre os mesmos questionamentos. Os PRFs, já desconfiados, fizeram uma revista minuciosa no Honda/Civic, encontrando diversos sinais de adulteração em componentes do veículo.

                               
Após os procedimentos de fiscalização e consulta ao banco de dados, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado, utilizando placas "clonadas" de um outro com as mesmas características, sendo que as placas verdadeiras são OEO-1012 - Feira de Santana/BA.
Questionado pelos policiais, o condutor informou ser comerciante de veículos e peças, e que estaria viajando para Pernambuco.
O condutor de 31 anos e o passageiro que o acompanhava foram encaminhados com carro roubado para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF Bahia

Nenhum comentário