Notícias de Última Hora

SEIS CONDUZIDOS, ARMAS E MOTOCICLETAS APREENDIDAS, EM POVOADO DE RIBEIRA DO POMBAL

Na tarde de domingo, 03, policiais civis de Ribeira do Pombal se dirigiram até o Povoado Barrocão com a finalidade de apurar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, por frequentadores do Bar “Piscina do Barrocão”. No momento em que os investigadores chegaram ao local, se depararam com um grande número de frequentadores, necessitando de reforço. Imediatamente foram deslocadas guarnições da Polícia Militar do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), bem como da cidade de Banzaê-BA.
Foram presas quatro pessoas (dois homens e duas mulheres), e apreendido um casal de menores, sendo que um dos presos é Francisco Jeferson Alves da Silva (Jefinho), 23 anos, que afirmou ser morador de Cícero Dantas-BA. Jefinho é considerado um indivíduo de alta periculosidade, acumulando passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e homicídio, tendo como sua área de atuação a região de Feira de Santana-BA.
Francisco Jeferson Alves da Silva
No local foram apreendidos: 01 revólver cal. 38, contendo 05 munições, sendo três intactas e duas deflagradas; 01 revólver cal. 32, contendo 04 munições intactas; 01 motocicleta Honda CG de cor prata, placa policial EZG 3783, com licença de São Paulo-SP; 01 motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa de identificação; e 01 motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa policial NYR 1732, com licença de Feira de Santana-BA.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. O site POMBAL ALERTA aguarda a divulgação oficial por parte da polícia civil local, a respeito dos demais conduzidos, para a devida divulgação dos nomes, bem como das suas respectivas imagens.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e foto: Polícia Militar
Foto Montagem: Pombal Alerta

Nenhum comentário