Notícias de Última Hora

ALUNOS PASSAM POR SUSTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS ESCOLAR NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

                     
Na noite da última segunda-feira, 16, alunos do município de Ribeira do Pombal, passaram por um momento desesperador, durante mais uma ação criminosa na zona rural do município.
O fato aconteceu quando o ônibus escolar em que os estudantes estavam retornava para a sua localidade de origem, após mais um dia letivo. Quando transitavam pela estrada que dá acesso ao povoado Boca da Mata, o motorista do veículo furou o bloqueio feito com cavaletes e toras de pau. Segundo informações, insatisfeitos com a ação do motorista os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o ônibus, porém ninguém foi alvejado, não sendo informado se o veículo chegou a ser atingido por algum disparo.
Na sequência, moradores do referido povoado informaram a respeito da tentativa de assalto, para os demais motoristas, que ainda se encontravam na sede do município. Diante do relato, os mesmos solicitaram o apoio de policiais militares, que realizaram a devida escolta até o referido povoado.
Segundo relatos dos militares, foram encontrados na estrada os cavaletes, bem como as toras de pau utilizadas para pararem os veículos. Quanto aos criminosos, fugiram do local assim que perceberam a presença da viatura policial.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário