Notícias de Última Hora

Cícero Dantas: Acidente entre moto e viatura da Polícia Civil deixa uma pessoa ferida na BA 220

Por volta das 09h00min, nesta manhã de terça-feira, 24/05, na BA 220, nas proximidades do Povoado Mandacaru, zona rural, município de Cícero Dantas – BA aconteceu um acidente envolvendo viatura policial e uma motocicleta.
Segundo informações da policia civil, que esteve no local, uma guarnição da polícia civil da cidade de Paripiranga – BA, seguia para Paulo Afonso – BA, com uma transferência de presos, ao chegar à localidade citada, em uma curva, aconteceu uma colisão envolvendo a viatura e uma motocicleta. Na condução da motocicleta estava Francisco Gomes Filho, de 49 anos de idade, residente em Cícero Dantas, com o impacto a vítima não recorda detalhes de como ocorreu o acidente.

A vítima foi levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas, e passa bem.
NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE CÍCERO DANTAS
A polícia civil de Cícero Dantas, toda assistência necessária foi prestada, pelos policiais que estavam na viatura, Francisco Gomes, esta consciente, teve leves escoriações, uma bateria de exames foi realizado, há suspeita de fratura em uma das pernas. A transferência de presos que seguia para Paulo Afonso, teria sido suspensa.
Redação: cicerodantas.org
Foto Montagem: cicerodantas.org
Fotos enviadas por um usuário do whatsapp

Nenhum comentário