Notícias de Última Hora

Corpo de homem é encontrado enterrado em povoado de Monte Santo - Ba


O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24), no Povoado de Genipapo de Baixo localizado às margens da BA-120, Zona Rural do Município de Monte Santo. Segundo populares, o corpo foi encontrado devido a forte chuva que acabou levando parte da terra que o encobria. os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime. 

A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador das proximidades que avistou parte do joelhos da vítima enterrado em uma roça localizado à 2 km do povoado de Genipapo de Baixo (Genipapo da Pista), durante os primeiros levantamentos a polícia informou que o corpo foi enterrado a pouco tempo já que ainda foi possivel encontrar marcas de sangue, também foram encontradas sinais de tortura já que o mesmo estava com cortes pelo corpo e com as mãos amarradas, o corpo aparenta ser de um jovem, porém a vítima não estava com documentos e ainda não há relatos de desaparecidos na região o que aumentou ainda mais o mistério sobre a identidade da vítima. 
                                             

O corpo foi recolhido pelo DPT e encaminhado para o IML de Euclides da Cunha, para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime e identificar a vítima.

Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário