Notícias de Última Hora

Criminosos explodem carro-forte em assalto na BR-116 entre Araci e Tucano

  Fotos: A Voz do Campo

Criminosos fortemente armados assaltaram um carro-forte na BR-116/Norte entre as cidades de Araci e Tucano, próximo a localidade de Angico, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações passadas ao site A Voz do Campo, houve pânico durante a ação, que durou cerca de 15 minutos. Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam em dois veículos e bloquearam o carro-forte que seguia para a cidade de Euclides da Cunha, por volta das 10h20. “Foi como uma cena de filme de ação, acho que tinha
                           
 mais de 10 homens todos bem armados, foram muitos tiros pra cima e a explosão muito forte”, relatou um morador da região ao site A Voz do Campo que presenciou de longe. O veículo foi interceptado à tiros na rodovia. Os funcionários rendidos saíram do carro e ficaram sentados no asfalto durante a ação, na mira de armas. Os criminosos usaram dinamite e detonaram todo o carro. A explosão foi tão forte que a cobertura do veículo foi parar a cerca de 50 metros de distância. O valor levado não foi informado. 

                                      IMG_2654
                                      IMG_2654

Segundo a Polícia, a suspeita é que os assaltantes sejam membros de uma quadrilha especializada no roubo de carros-forte. Ninguém ficou ferido. Até o momento ninguém foi preso. Um helicóptero do GRAER, a policia militar e civil estão na região fazendo diligências.

Fonte: A voz do Campo 

Nenhum comentário