Notícias de Última Hora

EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM RIBEIRA DO POMBAL

Três pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil
Por volta das 10:00hs de terça-feira, 17, policiais civis de Ribeira do Pombal, se dirigiram até uma localidade conhecida como Estrada da Cruz, logo após o bairro Pedro Tiburcio, zona Sul da cidade, onde encontraram quatro jovens no interior de uma propriedade rural, em situação suspeita.
Assim que os investigadores entraram na propriedade, flagraram os jovens desmanchando uma motocicleta Shineray Jet, que teria sido roubada na noite anterior, na Rua Salustiano Barreto Mendonça, centro da cidade. Além da motocicleta, estavam sob a posse do grupo, 25 papelotes de maconha, prontos pra venda, totalizando em 140g da droga, bem como 04 aparelhos celulares, que a polícia acredita serem de origem criminosa (roubados). 
Material encontrado com o grupo
Foram presos: José Overlan Gama Santos, Raian Santos da Hora, além de uma menor apreendida, de iniciais R.K.R, 16 anos. O quarto integrante do grupo, que também seria menor de idade, conseguiu escapar do cerco policial, fugindo pelo mato.
Todos os envolvidos, bem como o material encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram à disposição da justiça.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário