Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM TUCANO-BA

Um homem identificado como Davi Santos de Jesus, de 23 anos, foi  morto a tiros, na noite desta sexta-feira dia (06/5). O crime aconteceu por volta das 20 h 30 min, na Rua Getúlio Vargas, no bairro da Primavera, na sede do município de Tucano.
Segundo informações de populares,  “Davi de Zé Zoião” como era conhecido,  se encontrava em frente à própria  residência,  quando dois indivíduos de capacetes, abordo de uma motocicleta  CG 150 e demais  dados não anotados, se aproximaram e efetuaram  vários  tiros a queima roupa na vítima, que morreu no Local.
O cenário do crime  foi preservado  por agentes  da Guarda Civil Municipal e Policiais Militares da 2ª Companhia de Tucano, até  a chegada dos peritos, que periciaram o corpo da  vítima e  em seguida,  removeram para o Departamento  de Polícia  Técnica (DPT) da cidade  de Euclides da Cunha, onde  passará  por necropsia.
Segundo  o delegado de Tucano,  Paulo José  de Oliveira,  foi encontrado na cueca  de Davi, algumas pedras de crack, bem como, um pequeno papelote de maconha, dentro da casa do mesmo, o que levanta a suspeita,  do envolvimento da vítima com tráfico de drogas.
Será instaurado  um inquérito  policial, para apurar;  a autoria, bem como,  os reais motivos deste homicídio.
O assassinato de Davi Santos  de Jesus, é  o segundo registrado este ano em  Tucano. Sendo que o primeiro foi a  desova do corpo de um homem, ainda não identificado, no dia (06 de fevereiro do corrente), nas proximidades  do povoado de Quererá, na zona rural do município.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário