Notícias de Última Hora

Homem mata esposa com três tiros na cabeça em Monte Santo

 
Um crime chocou os moradores do Bairro "Rua Nova" em Monte Santo - BA. No início da noite desta sexta-feira (13) por volta das 19:30hs, segundo a Polícia, José Antônio Cardoso (40 anos) matou a esposa Martinha Brito da Silva também de 40 anos de idade, aljavando-a com três tiros na cabeça. Segundo informou à nossa Equipe alguns populares que no local se encontravam, depois de alguns gritos no interior da residência foram ouvidos alguns estampidos, provavelmente os tiros perpetrados pelo companheiro de Martinha. Assim que perceberam que José Antônio evadia-se do local, 

moradores da vizinhança foram até o local e presenciaram a cena da tragédia, encontrando a vítima no chão da sala onde havia muito sangue e chamaram o Socorro Médico que não tardou a chegar ante a proximidade do Hospital Monsenhor Berenguer e o local do crime, tempo em que comunicaram imediatamente a Polícia, cujo Destacamento também fica nas proximidades da residência onde o crime ocorreu. 
Possivelmente Martinha ainda encontrava-se com vida, mas ao que os curiosos informaram, não havia muita chance de sobrevivência porque a vítima havia perdido muito sangue e tão logo houve o Socorro surgiram notícias de que Martinha não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

Ainda não se sabe a real motivação do crime, entretanto populares suspeitam de crime passional, mas o fato causou comoção entre os moradores do Bairro, especialmente vizinhança porque o casal tinha 5 filhos, todos menores, dentre eles três adolescentes, sendo um rapaz e uma moça de 17 anos, uma menina de 13 anos e duas crianças, uma de 7 anos e uma bebê de 1 ano e 7 meses de idade.

Equipes da Polícia Militar e Civil chegaram a realizar buscas ao suspeito nas redondezas, mas até às 21:00hs ele não havia sido encontrado.

Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário