Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR CAPTURA SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 21:30hs de quarta-feira, 18, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a realização de rondas de rotina, pela rua do Pescador, centro de Ribeira do Pombal, suspeitaram de dois jovens que estariam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação.
Uma motocicleta com características semelhantes foi apontada por vítimas de assaltos, como o meio de transportes dos criminosos durante o cometimento dos crimes. Por conta disso, as forças de segurança do município estavam à procura da mesma, e de igual modo os militares em questão, que realizaram o cerco, dando início às abordagens aos suspeitos.
Um dos jovens portava um revólver cal. 32, contendo quatro munições intactas, e uma deflagrada. Melquesedeque Santos Lima, 19 anos, morador da Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal, que já acumula passagens policiais, bem como o menor de iniciais M.O.N, 16 anos, foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a motocicleta, que se encontra com o chassi adulterado, a arma de fogo, e uma quantia de R$ 238,00 (Duzentos e trinta e oito reais) em espécie.
A dupla é suspeita de cometer diversos roubos em Ribeira do Pombal
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário