Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO AMPARO-BA: IDOSO MORRE E FILHO FICA FERIDO APÓS SEREM ALVEJADOS POR TIROS

Por volta das 21:30hs de sexta-feira, 20, mais um crime voltou a abalar os moradores de Ribeira do Amparo-BA, distante a aproximadamente 40 quilômetros de Ribeira do Pombal.
O crime aconteceu num bar, localizado no povoado Bariri, na estrada que dá acesso à sede do município. Na ação foram alvejados pelo criminoso: José Rufino dosSantos (Sr. Zelão), e seu filho Eduardo José dos Santos, 43 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Cipó, onde o Sr. Zelão já chegou sem os sinais vitais, enquanto Eduardo recebeu os primeiros socorros, porém não teve o seu Estado de Saúde divulgado.
De acordo com as testemunhas, o autor dos disparos foi ferido por golpes de enxada, na região da cabeça, e estava bastante debilitado, mas até o momento não foi encontrado. A princípio a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porém não descarta a possibilidade de crime passional, já que segundo informações, tanto Sr. Zelão, quanto o filho teriam sofrido ameaças de morte por parte de um possível desafeto.

José Rufino dos Santos (Sr. Zelão)

Este já é o terceiro homicídio em Ribeira do Amparo-BA, apenas em 2016.
Redação: Pombal Alerta
Foto: Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário