Notícias de Última Hora

Exclusivo: Irmãos suspeitos de assaltarem Posto de Combustível em Fátima, são presos pela Polícia Civil de Cícero Dantas


Por volta das 21h00min, de ontem terça-feira, 14/06, dois elementos realizaram assalto à mão armada no Posto de Combustível, Nossa Terra, situado às margens da BA 220, próximo à cidade de Fátima - BA, levando valores em dinheiro, fugindo em seguida sentido a Cícero Dantas – BA.

A Polícia Civil da cidade de Fátima foi informada do caso, em perseguição aos meliantes, obtendo ajuda da polícia Civil de Cícero Dantas que conseguiram intercepta-los nas proximidades do Bairro Coreia, em Cícero Dantas-BA.

Para nossa redação a Polícia Civil informou que houve alguns disparos por parte da polícia, e mesmo assim, os meliantes não pararam, conseguiram fugir, adentrando num matagal na localidade, abandonando a moto usada no crime, trata de uma moto CG cor azul, de placa policial BYU-7913, licenciada em São Paulo.
Motocicleta usada no crime
Após verificação dos dados da moto, a polícia Civil de Cícero Dantas, conseguiu chegar até os dois irmãos, autores do assalto no Posto de Combustível da cidade de Fátima, que foram presos nesta manhã de quarta-feira, 15/06, na região do Boqueirão, zona rural, Município de Cícero Dantas – BA.

Os mesmos confessaram o crime, e foi revelado ainda, que teriam cometido cerca de 07 outros assaltos à postos de combustíveis na cidade de Fátima - BA, a polícia investiga se há outros crimes ainda cometidos.

Os elementos dos crimes praticados são eles: JOSÉ CONCEIÇÃO DE JESUS, de 19 anos de idade, e seu irmão ADAILTON CONCEIÇÃO DE JESUS, de 21 anos de idade, ambos estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas a disposição da Justiça.
Redação: cicerodantas.org
Com informações e imagens da Polícia Civil

Nenhum comentário