Notícias de Última Hora

Fátima-BA: ex-prefeito Sorria reúne amigos e correligionários para comemorar aniversário


Neste último sábado (11), o ex-prefeito Manoel Messias, popularmente conhecido como Sorria, ex-prefeito por duas vezes pelo município de Fátima(BA), reuniu amigos, familiares e correligionários para comemorar o seu aniversário. Sorria esteve acompanhado da esposa, Edna Borges, que juntos recepcionaram os convidados em sua residência para uma grande farra que terminou em uma super festa com direito a atrações musicais, vários grupos regionais e locais. A animação ficou por conta do grupo “MP4, Gil Duarte o Mourão, Paulo Santos, Ratinho Caminhoneiro” dentre outros.

Empresários, funcionários públicos, secretários municipais, vereadores, assessores e lideranças políticas de outros municípios também prestigiaram a festa do ex-prefeito Sorria que completou neste último sábado, 59 anos de idade. 

Populares de vários comunidades do município marcaram presença para parabenizar Sorria. 

Mesmo fora dos holofotes políticos, Sorria é considerado liderança de maior expressão do PP no município. Durante evento várias homenagens foram feitas ao ex-prefeito. O evento contou ainda com a presença dos deputados Mário Negromonte Jr(PP) e Luciano Simões(PMDB). Vários prefeitos e ex-prefeitos estiveram presente na festa em que marcou a passagem de seu aniversário. Amigos e familiares de diversas partes da região vieram prestar homenagem ao líder político. Sorria por sua vez, evitou falar em política em público e evitou o máximo comentários políticos durante evento festivo.

Entre os grandes destaque do evento, pode se destacar a presença do ex-prefeito Eduardo Pires, Antônio Tabaqueiro, prefeito Romualdo, ex-Deputado Federal, Beaga, prefeito de Novo Trinfo, Batistinha, Thiago Dória, atual prefeito de Poço verde, Também esteve presente o empresario Dário Britto e correligionários.  

Da redação, Blog do Carlino Souza 
                                                                     Fonte: Carlino Souza

Nenhum comentário