Notícias de Última Hora

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MOTOCICLISTA E DERRUBA PAREDE EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta de 11:30hs de sexta-feira, 24, um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada de cor branca, placa policial JKG 4926, com licença de Serrinha-BA, e uma Honda Biz de cor preta, demais dados não informados, deixou uma pessoa ferida.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor da picape, Edson Santos de Menezes, 30 anos, que seguia pela Av. Pedro Rodrigues da Conceição (antiga HildeteLomanto), sentido centro de Ribeira do Pombal, perdeu o controle quando estava em frente a uma Loja Maçônica, atravessando a via, atingindo a lateral da motocicleta que era conduzida por Iraci Ferreira dos Santos, 49 anos, pelo sentido contrário. O veículo só parou após se chocar com o muro da Loja Maçônica, que devido ao impacto foi destruído.

Policiais militares e Guardas Municipais foram acionados, chegando ao local rapidamente para a realização da ocorrência. Iraci foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico, e não havendo ferimentos graves, foi liberada, já Edson, que apresentava sinais de embriaguez, foi levado pelos militares, até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do etilômetro (bafômetro), confirmando a suspeita, obtendo 1,04mg/l como resultado.
Diante dos fatos, o causador do acidente foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi apresentado ao agente plantonista.
Edson Santos de Menezes, estava dirigindo sob efeito de álcool, no momento do acidente
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Rádio Povo e Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário