Notícias de Última Hora

Grande incêndio atinge subestação no Shopping Bela Vista

Incêndio atingiu Shopping Bela Vista (Foto: Gildson Dantas)

Um grande incêndio atingiu na tarde desta segunda-feira (4) a região do Shopping Bela Vista. Segundo a Central de Polícia, o fogo aconteceu em uma parte externa do estabelecimento. Não há informação sobre o que causou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. O fogo atingiu a central de arrefecimento, localizada na parte dos fundos do shopping, e guarda a central de ar-condicionado, entre o estacionamento e parte interna dos shoppings.

                                             
                                                     Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O fogo chamuscou a parede externa do setor administrativo do estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada por volta das 16h15. Não houve feridos e não foi preciso evacuar o local.
                                Incêndio atingiu Shopping Bela Vista
                         
Uma funcionária de uma das lojas do shopping informou que o incêndio foi um susto que preocupou, mas no fim não interferiu no funcionamento. "Uma cliente passou correndo e a gente estranhou. Meu tio na mesma hora me ligou e disse que estava pegando fogo. Aí que a gente saiu correndo para ver e viu a fumaça lá fora", disse a funcionária, que prefere não se identificar. O estabelecimento não precisou ser evacuado.

O fogo foi contido rapidamente - segundo o Corpo de Bombeiros, os grupamentos do Iguatemi e Barroquinha chegaram em 10 minutos. Foram usadas seis viaturas no combate às chamas.

Em nota, a assessoria do shopping informou que o incêndio atingiu parte do sistema de refrigeração, que fica em área externa. "A brigada de incêndio do empreendimento foi acionada imediatamente e começou a combater as chamas, ao mesmo tempo em que o Corpo de Bombeiros foi chamado. O fogo foi controlado rapidamente, de acordo com o Major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros, que comandou a operação. Não houve vítimas e o shopping segue funcionando normalmente", diz o texto.

Assista:

Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário